Divulgação

Nesta quinta, 23, terá início o projeto 'Quintas da Gente', uma iniciativa do Instituto Banese através do Museu da Gente Sergipana Governador Marcelo Déda, cujo objetivo é ocupar o auditório do Museu nas noites de quinta-feira com arte e cultura produzidas em Sergipe. 

O projeto contará com uma programação diversificada apresentada por artistas selecionados através de Chamamento Público.  As apresentações acontecerão ao longo dos meses de março, abril e maio, sempre nas noites de quinta-feira. 

A primeira será amanhã, dia 23, às 19h, com o espetáculo 'Era uma vez um circo', que conta a história de uma trupe de circo que roda o mundo se apresentando e levando arte para todo lugar. A Mulher Barbada narra a história de um casal atrapalhado de palhaços que aprenderam a se virar e fazem de tudo um pouco nos seus números. 
Um espetáculo envolvente que traz circo, teatro e música de forma integrada, além de números brilhantes de malabarismo, acrobacias de solo, perna de pau, mágica e  palhaçaria. 

O elenco de 'Era uma vez um Circo' conta com 
Fabrícia Alves, Victor Afonso e Karina Brabec. O espetáculo tem duração média de 50 minutos. 

Os ingressos estarão à venda antes da apresentação nos valores de R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia). Toda a renda proveniente da bilheteria é do  proponente da apresentação.

Mais informações sobre esta e as próximas apresentações estarão disponíveis no instagram do Instituto Banese (@institutobanese) e do museu (@museudagentesergipana_oficial).

Fonte : Tarcila Olanda - Coord. do Núcleo de Cpmunicação